Capítulo 43
Isabela incentivou que eles tivessem um tempo a sós. Ela empurrou Esther para a cozinha, onde Marcelo estava, ocupado com a limpeza dos ingredientes.

Esther se surpreendeu ao ver Marcelo fazendo todas aquelas tarefas. Em sua memória, ele não costumava se envolver em atividades domésticas. A imagem de Marcelo de terno e gravata sempre lhe pareceu incompatível com aquela cena.

— O que você está fazendo aqui? — Esther perguntou, tentando esconder a surpresa em sua voz.

— Você não estava atendendo minhas ligações, então vim ver o que aconteceu e onde você estava. — Marcelo respondeu, sem desviar o olhar dos vegetais que lavava com cuidado.

Esther, ao seu lado, começou a lavar os vegetais. Sentia uma mistura de curiosidade e confusão ao ver Marcelo se esforçando na cozinha.

— Eu lembro que você nunca fazia essas coisas antes. — Comentou ela, tentando captar alguma mudança em sua expressão.

— Estou só tentando agradar a sogra. — Marcelo respondeu, com um tom brincalhão e um sorriso leve.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App