Capítulo 427
Esther se virou ao ouvir seu nome ser chamado. Não teve tempo de reagir antes de ver Gabriela se aproximando com passos firmes, o rosto contorcido de raiva.

Sem pensar duas vezes, Gabriela levantou a mão para lhe dar um tapa. Porém, Esther, já prevendo a atitude, foi rápida e agarrou o pulso dela antes que o golpe pudesse atingi-la.

— Você é uma desgraçada! — Gritou Gabriela, tentando se soltar e avançar sobre Esther, os olhos faiscando de fúria. — Você armou contra mim! Esperou eu me distrair e arrumou apoio por trás! Agora não só conseguiu doações, como até aquele seu projeto ridículo chamou a atenção da chefe. Por quê? Com que direito você rouba o meu brilho?

Gabriela sabia que, se arranjasse mais confusão com o orfanato, estaria cavando sua própria cova. A emissora não hesitaria em mandá-la embora. E agora, com Esther tendo um respaldo, tocar nela era como mexer em vespeiro. Inimigos influentes só fariam sua carreira afundar ainda mais. Ela estava encurralada.

Enquanto Gabriela pe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App