Capítulo 332
Ao ouvir o som desesperado, Esther instintivamente pisou no freio. Seu olhar se voltou para dentro do beco estreito, onde avistou alguns homens de aparência suspeita, todos com cabelos tingidos de loiro, cercando uma figura familiar. Esther demorou um momento para reconhecer a pessoa envolvida naquela situação.

Era Liliane.

Os homens eram magros, suas roupas desleixadas e seus gestos evidenciavam que não eram confiáveis. Esther rapidamente notou a barra do vestido de Liliane. O coração dela disparou. Era óbvio que Liliane estava em apuros, cercada por aqueles sujeitos.

A expressão de Liliane estava marcada pelo medo e pelo pânico.

— Não se atrevam a se aproximar! Se vocês encostarem um dedo em mim, meu avô não vai deixar isso barato! — Liliane gritou com a voz trêmula, mas ainda tentando manter alguma postura. Era evidente que ela nunca tinha enfrentado uma situação dessas. Crescendo sempre cercada de conforto, ela jamais precisou lidar com qualquer tipo de perigo real.

No princípio,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App