Esther ficou paralisada ao ouvir a palavra “envenenada”. Como assim Sofia foi envenenada? Ela não estava internada no hospital?
Sofia sentiu um nó na garganta e seu coração gelou. Marcelo sabia do envenenamento, mas não foi imediatamente vê-la. Ele havia mudado. O Marcelo de antes nunca agiria assim!
— Marcelo, você acha que estou fingindo? Não estou. Tenho todos os relatórios dos exames para provar. Aquela vitamina já foi enviado para análise. — Sofia disse, com a voz embargada.
Ao ouvir isso, Esther finalmente compreendeu. Sofia foi envenenada por causa da vitamina, a mesma que ela havia levado ao hospital. Joana sempre foi atenciosa com Sofia e insistiu em enviar os melhores suplementos para ela.
Joana jamais faria algo assim. Isso deixava apenas uma suspeita: ela mesma!
— Eu entreguei o suplemento ao hospital a pedido da sua mãe, mas em momento algum abri a embalagem. Se eu tivesse feito isso, a Srta. Sofia certamente teria percebido. — Esther declarou, com uma voz firme e fria.
El