Capítulo 1787
Natacha sempre sentia que tudo isso estava acontecendo de maneira fácil demais.

Lorena afirmou com convicção:

— Não. Seu irmão é uma pessoa impulsiva e de raciocínio simples, ele não vai perceber.

Depois de desligar a ligação com Lorena, Natacha foi procurar Joaquim.

Os dois começaram a planejar como ajudar Lorena a sair de Cidade M sem que Duarte descobrisse.

— Avião está fora de questão. — Disse Joaquim. — Qualquer meio de transporte que envolva a compra de passagens pode ser rastreado. Seu irmão só precisa fazer uma pequena investigação para descobrir para onde Lorena foi.

Natacha concordou:

— Também acho. Se queremos garantir que meu irmão não descubra o paradeiro de Lorena, temos que aproveitar esses dias em que ele estará em Cidade Y e levá-la de carro para outra cidade. Quando ele voltar e perceber que Lorena sumiu, já será tarde demais para encontrá-la. Além disso, não podemos usar o nosso próprio carro. Precisamos de um veículo com uma placa que ele não conheça.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App