Capítulo 1113
Rosana não conseguiu dizer mais nada. No fim, ela não conseguiu contar a Armando sobre o passado complicado que teve com Manuel.

Assim, os dois chegaram a um restaurante buffet de frutos do mar perto da Universidade da Cidade M. Muitos casais de estudantes costumavam frequentar o local para as refeições.

Quando Rosana e Armando chegaram, a maioria dos clientes já tinha saído, e eles não precisaram esperar muito. Encontraram um lugar quase que imediatamente.

Nesse momento, uma jovem vestida como uma típica garota de família rica se aproximou, olhando para Armando com uma expressão de mágoa.

Bianca Pereira, com raiva, o acusou:

— Sr. Armando, você não disse que estava muito ocupado e sem tempo? Como pode trazer outra garota para comer aqui? Você nem sequer me acompanhou!

Armando, constrangido, tentou se explicar:

— Bianca, esta é minha namorada. Se eu for almoçar com você, minha namorada vai ficar brava.

— Namorada? — Bianca se virou rapidamente, olhando Rosana com um olhar surpreso, ant
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App