POV. Sol
Juliano chegou de surpresa.
Augusto pediu que ele não nos deixasse sozinhas.
Ana fez pipoca, e agora estamos os três no sofá, assistindo à nossa série conforto.
Gossip Girl.
Por alguns minutos, tudo dentro de mim desacelera.
A dor ainda existe, latejando em algum lugar do peito…
mas começa a se aquietar.
Olho para Ana.
Ela e Juliano conversam, riem, trocam olhares fáceis.
Existe algo ali.
Uma conexão que se sente de longe.
Tomara que eles percebam o quanto combinam.
A química é quase p