POV. Sol
Horas mais tarde…
Abro os olhos devagar e me espreguiço.
Meu corpo ainda está pesado.
Olho em volta.
Depois do desmaio, comi um sanduíche que a Ana fez e acabei dormindo.
Não vi Juliano ir embora.
Nem o Augusto.
Levanto da cama. Já é noite.
Ana dorme profundamente ao meu lado.
Caminho em silêncio até a cozinha.
Ao passar pela sala, me assusto.
Augusto está deitado no sofá, esparramado, como se aquele fosse o lugar dele.
O perfume dele preenche todo o ambiente.
Me aproximo devagar e me