Nathaly
Eu sei que Liam ficou mal humorado com a minha resposta, ele não gosta de tocar no assunto do passado. Passado esse que faz pouco tempo, já que as coisas entre nós dois estão voando e não andando.
Ainda há muito a ser dito, e há muitas coisas que me incomodam profundamente, mas que infelizmente sei que não posso tocar tanto assim, algumas coisas precisam ir com calma nesse relacionamento maluco.
Entendi a revolta dele, mas Liam não sabe como isso é comum. De onde eu venho muitas mulheres decidem se calar, muitas por medo dos maridos violentos, por medo dos familiares ou até mesmo por vergonha. Não quero minimizar a dor de ninguém, só estou sendo o mais realista possível.
_ Droga, Liam! _ Resmunguei ao levantar da mesa.
Me esgueirei até o closet, coloquei uma roupa confortável e elegante. Um sapato bem baixo porque meus pés estão inchados e dei duas batidinhas na porta de saída.
_ Vamos sair, Giovanni?
Ele ergueu uma sobrancelha, visivelmente desconfiado. Acabei rindo. Ele n