Capítulo-4- Medo Do Escuro

Pov-Mira.

Mira- Assim que sai do chuveiro recebi uma ligação.

Ligação on:

Lili- Mira - falou sorrindo .

Mira- Oi Lili - sorri respondendo .

Lili- Estou em uma pizzaria perto de casa - falou - estão servindo sorvete se comprarem as pizzas - falou sorrindo - por que não vem aqui ? Pede para que seu irmão te traga .

Mira- Vou me arrumar e pedir para que me leve - sorri finalizando a ligação .

Ligação off:

Eric- Aconteceu alguma coisa Mira?- abriu a porta do meu quarto.

Mira- pode me levar até a pizzaria perto da casa da minha amiga?- ele sorriu .

Eric- Amiga ?- sorri afirmando com a cabeça - te espero lá embaixo - já disse que ele é o melhor irmão do mundo? Pois é , Eric é o melhor irmão do mundo.

Peguei uma regata preta que combinava com meu short jeans e meu tênis all star e simplesmente deixei meu cabelo solto em um rabo-de-cavalo .

Desci correndo para o andar de baixo onde Eric estava me esperando - pronta?- afirmei e foi nesse exato momento que chegou uma mensagem no celular com o endereço da pizzaria onde Lili estava me esperando .

Assim que saímos eu vi o grupo de Diogo do outro lado da rua me olhando estranhamente - vamos?- olhei para Eric que sorriu para mim e então eu entrei dentro do carro e saímos juntos pelas ruas movimentadas de Winchester.

Mira- Estou ansiosa - nesse momento um grande carro negro passou do nosso lado ficando perto de nós porém era rua de mão dupla então nem liguei - é ali - apontei para a pizzaria iluminada - Valeu Eric - dei um beijo e um abraço nele e sai - te ligo para me buscar - entro quando ele foi embora .

Lili-Mira aqui - olhei para um canto do local e a encontrei em uma mesa com algumas pessoas a fui até eles me sentando em frente a Lili- Esses são meus amigos , Leo vulgo bixa loca- um gay extremamente alegre  segurou a minha mão- Melissa que é Nerd e Valéria que é emo - me apresentei a eles - essa é a Mirasia Connor e o apelido é Mira.

Leo- Oi Mira - olhou em mim - Latina então - sorriu - povo maravilhoso .

Mira- obrigada - sorriu - vocês estão bem?

Valéria- Estávamos antes deles - apontou para um ponto atrás de mim - chegaram , os irmãos Evans.

Mira-Droga- olhei para eles que se sentaram perto de nós e não disfarçaram em momento nenhum - só pode ser praga .

Atendente - O que vão querer ?- olhei para a moça branca que nos atendia - já escolheram?

Mira- Quero batata frita e um energético - falei baixo quando todos de nossa mesa pediram exatamente o mesmo que eu - tão cansativo.

Melissa- Nem me fale - respondeu - eles são agressores e o restante do grupo está do lado de fora esperando que alguma vítima saia - nesse exato momento um arrepio atravessou a minha coluna.

Lili- Não diga isso - a repreendeu - você está assustando a Mira.

Melissa- mas ela precisa saber - falou baixo se aproximando de mim - eles fazem isso para agredir os jovens que não são como eles.

Mira- Como assim, como eles?- perguntei olhando para Diego e Diogo que me encaravam mesmo estando acompanhados e aquilo era estranho- porque eles estão parando o que nós estamos fazendo agora ?

Leo- Escolhendo sua vítima da noite - arregalei meus olhos - infelizmente somos o grupo alvo está noite .

Mira- Não somos não - falei - tenho um plano - sorri para eles pegando meu celular- esperem e veram o que uma brasileira pode fazer quando está com raiva.

Valéria- Como assim?- sorri quando o nosso pedido chegou e começamos a conversar e a comer sem sermos interrompidos .

Lili-Diogo não tira os olhos de você - olhei para atrás vendo seus olhos cruéis em mim e até sua parceira me encarava.

Leo- Se olhar matasse você já estaria morta minha lindinha com pele de ouro - sorriu - seu bronzeado é perfeito.

Mira- Não é bronzeado - falei - é a cor da minha pele - sorri terminando meu energético.

Lili- Está na hora - peguei meu celular mandando uma mensagem e dizendo meu endereço e de onde estava .

Mira- Estou cansada - sorri me levantando e deixando o dinheiro sobre a mesa - pagarei a conta de hoje e vamos marcar outro dia para sair - eles afirmaram com a cabeça e então saímos para o lado da fora - vão para o carro.

Lili- O que vai fazer?- perguntou assustada - você está sozinha além de que eles vão te machucar Mira - começou a chorar de medo - vão te matar .

Mira- Não vão não - sorri - pode ir tranquila - ela negou .

Lili- Vou com você e pronto - bateu o pé - podem ir e não esqueçam de mandar mensagem dizendo que chegaram bem - nos despedimos - agora vamos e me conte o seu plano .

Mira- Vem - Eu sabia que o grupo estava do outro lado da pizzaria nos encarando então eu simplesmente puxei a Lili e passamos por eles seguindo a pé pela rua movimentada porque eu sabia que com bastante pessoas eles não poderiam nos machucar sem chamarem A polícia é claro- vai parecer loucura mas por favor confie em mim - seguimos por um beco quando atendi uma ligação porém eu fui esperto o suficiente para não atender o telefone ou colocando em meu ouvido e sim deixei ele em minha bolsa com o microfone ligado para que a pessoa do outro lado da linha pudesse ouvir.

Diego- Olha como tem tanto lixo pelas ruas hoje em dia - eu e Lili nos viramos para eles - estão assustadas?

Mira- Diego ?- perguntei - Diogo ? - olhei confusa - O que querem?

Diogo- Olha aqui sua rata de esgoto - rugiu - deve morrer seu lixo imundo - se aproximou segurando forte meu braço porém acertei um tapa em seu rosto - DESGRAÇADA!!!-levantou a mão e acertou um tapa em Lili que rapidamente poluem minha frente fazendo com que ela caísse aos meus pais então rapidamente me abaixei perto dela - Ratinha esperta - ele levantou a perna para acertar ela porém eu fui mais rápido o suficiente e segurei seu joelho ou empurrando para trás fazendo com que ele caísse de bunda no chão - FILHA DA PUTA , MALDITA- se levantou mas foi rápido suficiente para ficar de pé e acertar uma sequência de socos em seu rosto.

Diego- Acho que é a minha vez - veio para frente porém eu olhei diretamente em seu rosto dando alguns passos para trás junto com Lili mas assim que ele segurou o meu pulso e você tem joelho em suas partes íntimas e não esperei duas vezes para dançar o que acertar um chute em seu rosto, uma das coisas que eu mais tenho orgulho é de ter feito aulas de muay Thai e jiu-jitsu quando estava no Brasil e os meus pais gostavam disso pois achavam que eu poderia ser uma grande lutadora no futuro.

Dastan- QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- eu me assustei com o grito dele - EU QUERO TODOS VOCÊS NO CARRO AGORA - apontou para os seus filhos que estava no chão e rapidamente apontou para mim e para Lili - OS QUATRO NO CARRO AGORA!!!- eu li praticamente corremos para o carro e nos sentamos na parte de trás enquanto os outros dois vieram um pouco mais lentamente , Diogo você sentou do meu lado na parte de trás junto com ele já que eu estava no meio e Diego se sentou no banco do carona na parte da frente junto com seu pai - eu não gostei do que ouvi na ligação - mostrou o celular que ele havia acabado de desligar - posso saber que merda vocês dois estão fazendo?- quase gritou - aliás , Mira dormirá por três dias em casa já que Eric saiu para um seminário com sua turma e não pode te deixar sozinha , ficará comigo até ele voltar - nesse exato momento eu olhei assustada para Lili .

Lili- ela pode ficar na minha casa senhor- Lili falou logo em cima do que ele havia me dito - não tem problema algum e também poderíamos ir para a faculdade juntas.

Mira- Verdade - ele negou com a cabeça.

Dastan- Eu sou o responsável por você e todos estão de castigo - Diogo segurou minha mão a apertando ao ponto de latejar - você dormirá no quarto do Diogo .

Mira- NÃO!!!- gritei assustada - não por favor , posso ficar em casa , Maria está lá - o aperto piorou e pude sentir meu pulso estalar, parece que ele está aberto o que me deixou com alnda mais dor - Me solta- rosnei para ele .

Diogo- Me obrigue - sussurrou então se quer lutar os adultos baixo então e aprenda a se defender de uma mulher completamente irritada e com dor.

Segurei suas bolas com minha mão livre e esmaguei entre meus dedos - desgraçada , me solta - eu tive um susto de primeiro momento quando segurei suas bolas e senti o peso delas pois eram enormes mais continuei espremendo até que ele soltou meu pulso e então me afastei dele me apoiando em Lili que me abraçou .

Dastan-Onde você mora minha linda?- perguntou para Lili .

Lili- Pode me deixar na próxima rua senhor - falou - moro perto - com certeza ela não quer que eles saibam onde mora e eu tinha que admitir que estava com um pouco de inveja dela.

Dastan- tudo bem- assim que ele parou o carro antes de ser ela me deu o último abraço e em seus olhos eu pude ver que estava completamente preocupada e então rapidamente nós voltamos a nos movimentar só que eu fui para perto da janela onde ele estava sentada para me distanciar de Diogo - Mira você vai ficar bem.

Mira- Eu não tenho tanta certeza- sussurrei para mim mesma apenas para que eu pudesse ouvir - vou ter que ir para casa primeiro antes de ir para sua casa , preciso de roupas.

Dastan- seu irmão já deixou uma mala de roupa para que você possa usar ela já sabe o quarto do Diogo - merda , mil vezes Merda , eu pensava que com ajuda de Maria eu poderia ficar em casa - vocês estão com fome?- sério mesmo ?- comprei sorvete de tutti-frutti, chocolate , pistache e morango - sorriu - e não adianta ninguém negar .

Mira- Morango...

Diogo- Chocolate...

Diego- pistache...

Dastan- que bom que querem - na verdade a gente nem teve escolha - quando chegarmos - ele começou a contar o programa que ele tinha feito para que todos nós pudéssemos ficar juntos o problema era aqui nenhum de nós três queríamos ficar um perto do outro.

Diogo- Você vai morrer seu pedaço de lixo - ele se aproximou de mim falando perto do meu ouvido- você é podre- murmurou - esse mundo é podre e quem apodreceu junto com ele deve morrer .

Mira- se eu sou o lixo então significa que você é o urubu que fica me respondendo - falei olhando diretamente em seu rosto - acha que eu não percebi o que você está tentando fazer?- eu olhei para um ponto em sua mão e pude ver o pequeno símbolo nazista, ele estava bem escondido entre os outros desenhos porém eu fui esperto o suficiente para encontrá-los e eu sei o que ele é - Eu ainda posso não saber os crimes que Você cometeu- ele se afastou ainda mais - eu sei o que você é e o quão errado é - cuspi as palavras em seu rosto - o lixo está diante de mim e eu te garanto que ele está tentando arrumar alguma forma de prejudicar as pessoas inocentes simplesmente porque ele não é capaz de assumir os seus próprios erros - os seus olhos transmitiram ainda mais ódio - você é um skinhead - agora eu podia transmitir o nojo em meus olhos - Não se sinta privilegiado por ser branco e ter olhos azuis , não adianta ser lindo do lado de fora e ser podre do lado de dentro, você é o verdadeiro lixo que está aqui e não sou outros que você agride e maltrata e muito menos aquela garota que simplesmente por gostar de você foi morta, você foi o grande causador daquilo - eu sorri cruel até porque eu sou extremamente vingativa com aqueles que tentam me prejudicar e eu não vou ter medo desse garoto - sabia que o lixo pode ser reciclado? Mas você algo pior que o lixo , você é um assassino.

Diogo- repita o que falou - ele segurou minha cintura aproximando o meu corpo dele a ponto de quase nós tocarmos no rosto - repita Se tiver coragem - as luzes do carro estava apagado se eu podia ter certeza que ninguém que estava nos bancos da frente podia ouvir o que estava acontecendo do lado de trás.

Mira- você matou aquela garota que estava no banheiro - joguei em seu rosto - você é um assassino nojento, você é a escória que anda sobre a terra - falei - uma pessoa nojenta e podre , você sei que deveria morrer e não aquela garota , mini vai sentir a sua falta como você partir e por que você está aqui?

Diogo- Eu juro que você vai se arrepender- falou.

Mira-eu vou me arrepender por simplesmente dizer a verdade sobre o que você é?- eu perguntei com desdém.

Diogo-você é o alvo da minha vingança e não vou parar até que você esteja morta em meus pés e o seu sangue esteja espalhado pelas minhas roupas....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo