Capítulo 561
Nos olhos de Patrícia, não havia nem clareza nem calma, apenas loucura e obsessão intermináveis.

O que era a Ilha do Tesouro?

Conhecida como ilha da morte por muitos, se tratava de uma base secreta de treinamento de agentes, onde a maioria dos que entravam tinham poucas chances de sobreviver.

Quem eram as pessoas que lá estavam?

Ou eram órfãos sem pais, ou crianças que perderam suas casas na guerra, todos eram pessoas sozinhas.

A maioria era colocada lá para treinamento desde muito jovem e, embora não fosse incomum encontrar alguém da idade de Patrícia, esses também tinham esse tipo de passado.

Entrar lá de forma imprudente era buscar a morte, não era de se admirar que Teófilo tenha reagido tão fortemente.

- Patrícia, não pense dessa forma. Você queria criar um hospital para tratar os cidadãos comuns, e embora Mariana tenha mudado o nome, o hospital já está funcionando, com uma equipe de médicos de ponta, nacionais e internacionais. Eu até criei uma fundação, tudo para ajudar aqu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App