Ele abraçava o corpo de Sophie, tremendo incontrolavelmente, enquanto as lágrimas caíam grossas e incessantes.
"Sangue, tanto sangue! Como posso salvá-la?"
O pânico consumiu aquele homem, sempre esperto e calculista, ele parecia uma criança desamparada ao dizer:
— Srta. Patrícia, você é uma médica milagrosa, por favor, salve a Sophie. Eu imploro, salve ela.
— Sr. Lorenzo, parece que a criança de Sophie já foi perdida. Ela precisa ir urgentemente ao hospital para fazer uma curetagem e receber transfusão de sangue. Você sabe qual é o tipo sanguíneo dela, não é?
— Sei.
— Contanto que não seja um tipo sanguíneo raro, mantenha a calma. Agora, ligue para o hospital para se prepararem. Temos que correr contra o tempo para salvar a vida da Sophie.
Em circunstâncias normais, um aborto espontâneo certamente não seria fatal, mas a saúde de Sophie já estava debilitada, e nem mesmo Patrícia poderia garantir seu bem-estar.
— Certo, farei o que você disse.
Lorenzo tremia incessantemente. Tentou pega