capítulo 200

— Até de manhã cedo você é linda!

Allef diz assim que eu saio do condomínio e me aproximo dele.

Não, eu não pedi ele pra subir, estávamos nos conhecendo ainda e não queria que ele tivesse acesso ao lar dos meus filhos, não agora pelo menos.

— Você é exagerado!

Digo rindo.

— Não sou não, sou até sincero demais.

Ele abre a porta do carro pra mim.

— Ok, vou acreditar que sou tão bela assim! Digo debochada e arranco um sorriso dele também. — Vamos em qual praia?

— Surpresa!

Fico quieta e deixo ele seguir o trajeto.

O caminho até a praia mais linda que já conheci na vida foi de muita conversa, Allef falou um pouco da sua vida pessoal, disse que era filho único, que não tem pai e que sua mãe apesar de controladora era uma pessoa legal. Eu aproveitei para tocar no assunto da separação dele e o mesmo disse que apesar do processo ainda estar na mão do juiz que ele e Perlla já não vivem na mesma casa.

— Mas dizem que quando não se tem filhos o processo de separação é rápido.

Questiono.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App