Capítulo 92
Alana não disse nada. Ela apoiou o queixo com a mão direita e olhou para Iva com um ar de preguiça. De vez em quando, levantava os olhos, tal qual um gato persa preguiçoso, exalando uma elegância natural e um desinteresse despreocupado.

Iva observou atentamente a expressão de Alana. Ao perceber aquele jeito tão indiferente, ela não conseguiu conter a raiva e apertou os punhos com força.

“Certo, Alana. Sua desgraçada. Fique aí se achando agora. Daqui a pouco, eu quero ver você sem palavras. Quero só ver, sem esse projeto, o que você ainda vale diante do director.”

Iva caminhou confiante até a frente da sala, com o queixo levemente erguido, como um galo indo para a batalha, cheia de arrogância e determinação.

Alana achou aquilo tudo extremamente divertido.

Quando Iva conectou o pen drive ao computador e começou a exibir o conteúdo do projeto, os olhos de Alana brilharam por um breve momento, como se ela tivesse acabado de desvendar um mistério.

Claro, era exatamente isso. Iva havia rouba
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App