Capítulo 37
Do lado de fora do restaurante.

Diego mantinha seu ar despreocupado, um sorriso insolente brincando nos lábios enquanto lançava um olhar provocador para Alana. Com um braço, segurava firmemente a cintura de Natalie. Com o outro, girava distraidamente um isqueiro entre os dedos, como se nada no mundo pudesse realmente prendê-lo.

Mas, quando seus olhos pousaram no homem sentado à frente de Alana, sua expressão mudou quase imperceptivelmente. Houve um breve lampejo de curiosidade em seu olhar. Ele não conseguia ver o rosto do sujeito, apenas um porte imponente e uma presença marcante. Pela postura ereta e pela aura dominante que emanava, Diego teve certeza de uma coisa: aquele homem não era alguém comum.

Natalie seguiu o olhar de Diego e também percebeu a figura masculina sentada diante de Alana. Mesmo sem ver seu rosto, um arrepio percorreu sua espinha. Aquele homem era diferente. Diferente de Diego, diferente de qualquer outro que ela já tivesse conhecido. Havia algo nele uma imponência
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App