Capítulo 35
Juan dirigiu em alta velocidade, sem se importar com os sinais vermelhos ou com os olhares surpresos dos outros motoristas. Seu único pensamento era chegar até Alana o mais rápido possível.

Assim que parou em frente a uma farmácia, entrou apressado e comprou praticamente tudo o que encontrou de anti-inflamatórios, pomadas para hematomas, sprays cicatrizantes, analgésicos e até curativos estéreis. Quando voltou para o carro, o porta-malas estava abarrotado de remédios.

Ao chegar no apartamento de Karina Hermes, encontrou Alana sentada no sofá, abraçada a um copo de água gelada, o olhar perdido e abatido.

Juan se aproximou rapidamente, ajoelhando-se diante dela. Assim que viu o inchaço em seu rosto, sentiu o coração apertar como se fosse perfurado por espinhos invisíveis:

— O que aconteceu? Quem fez isso? Está doendo?

Sua voz era absurdamente gentil, um contraste gritante com o implacável presidente do Grupo Dutrad, conhecido por sua frieza e rigidez no mundo dos negócios.

Alana, desconc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App