Capítulo 250
— Tudo bem, eu já entendi.

Alana assentiu com a cabeça, demonstrando que havia compreendido a situação.

No entanto, a atitude indiferente dela deixou Juan incomodado. Ele sentiu um aperto no peito e, por mais que também estivesse frustrado, sabia que não podia descontar sua irritação em Alana. Sem outra alternativa, ele apenas murmurou um “entendido” antes de se retirar para o quarto.

Alana, por sua vez, soltou a toalha com a qual secava o cabelo, sentindo-se como um balão de ar que havia murchado. Apesar de sua postura firme momentos antes, era evidente que ela estava apenas se forçando a manter a aparência de controle.

Já no quarto, Juan também não se sentia bem. Ele se jogou na cama, largando o celular ao seu lado, e massageou as têmporas em uma tentativa de aliviar o cansaço emocional.

O pensamento de que o relacionamento deles poderia ser prejudicado por causa de Elisa o incomodava profundamente. Era difícil acreditar que, depois de tanto tempo, a presença de outra pessoa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP