Capítulo 147
Erick percebeu que havia algo estranho no comportamento de Alana e seguiu o olhar dela. Não demorou para que ele também enxergasse o que a havia deixado tão tensa: uma jovem, com um ar puro e gracioso, corria como uma borboleta e se jogava nos braços de um homem alto e imponente.

— Juan, eu sabia que você viria! — Disse a garota.

A garota gritou enquanto corria e, em seguida, se aninhou nos braços de Juan com uma alegria que não conseguia esconder. No meio da multidão movimentada, os dois se abraçaram como se estivessem sozinhos no mundo. Era uma cena digna de um filme, tão bela e cheia de emoção que parecia irreal.

A mão de Alana, que estava ao lado do corpo, lentamente se fechou em um punho. Seus lábios se pressionaram inconscientemente, formando uma linha tensa. As duas pessoas abraçadas diante dela eram seu marido e uma mulher que ela desconhecia. Alana não sabia dizer exatamente o que estava sentindo ao olhar para aquela cena.

Então, era ela... o primeiro amor de Juan? Fazia todo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App