Capítulo 88

Por Henry

Ela chamou minha atenção desde o primeiro momento em que a vi. Seu olhar inocente, seu jeito tímido, tudo nela me encantava. Seu sorriso meigo fazia meu coração acelerar, e, desde aquele instante, tudo o que eu queria era segurar sua mão e nunca mais soltá-la.

Quando Alister a enviou para viver sob meus cuidados, mandou junto uma carta me concedendo permissão para conquistá-la e, se ela também me aceitasse, casar-me com ela. Fiquei imensamente feliz. Era tudo o que eu mais desejava, algo que me fora negado quando a visitei em Henir. Alister achava inaceitável que Lenissya se casasse comigo e fosse morar em Salis, longe dele. Pior ainda, ele não suportava a ideia de que a aura halisiana pura dela se misturasse à minha, que é verde. Ele queria que ela se unisse a outro halisiano para preservar a pureza da raça. Mas eu não me importava com miscigenação, eu só queria tê-la por perto. Sua companhia era preciosa demais para mim. Agora, nem isso eu tinha mais.

Eu não queria que ela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App