Capítulo 1027
Luiza vestiu o vestido branco de caxemira, mas logo começou a sentir calor, pois o clima em Valenciana do Rio estava gradualmente entrando na primavera e começava a ficar abafado.

Ao descer, viu que todos os empregados da casa haviam sido reunidos na sala de estar, formando um grupo compacto de dezenas de pessoas.

Miguel, vestindo um terno sob medida, estava sentado no sofá largo, exibindo uma postura imponente e nobre. Eduardo, ao seu lado, segurava um iPad com uma expressão séria.

— Senhora. —
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Lucineide SilvaAcho que está na hora de disponibilizar mais capítulos por dia e resolver as pendências entre as famílias e esclarecer logo quem matou o pai de Miguel
Lucineide SilvaMansão, ficou de empregada …. Agora fizeram as pazes
Mônica MendesNão entendi? Eles estavam brigados, inclusive ela voltou das Américas ferida.
Digitalize o código para ler no App