Continua Capítulo Sete

Parte 2

Dois dias depois Juliana estava atrás de Vitor pela fazenda. Com a festinha que Briana tinha feito eles não tiveram tempo de falar mais sobre o assunto e tiveram que fingir serem mesmo um casal.

Não foi de todo ruim, já que Vitor parecia até bem animado e convenceu a família e os amigos de que eles realmente se gostavam.

No começo ficou ansiosa e até nervosa, mas ele lhe deu apoio. Só não conseguiram falar sobre o teste de gravidez e depois isso acabou esquecido.

Quando a festinha terminou ele saiu com Jessé e ela não conseguiu descobrir se ele tinha comprado o maldito teste ou não.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App