Com isso em mente, encarei Haylee e Cody de novo.
“Se quiser levar isso pro tribunal superior, Haylee, vai em frente. Mas vou te mostrar o que acontece quando brinca com fogo.”
Amelie
“Você merece, garota! Curte cada centavo. Afinal, fez um trabalho impecável. Haylee e eu estamos muito satisfeitos com o que você fez.”
A voz do Cody saiu no viva-voz do celular, cheia de entusiasmo vulgar como sempre. Ele era o tipo de homem que se achava superior porque controlava tudo, mas pra mim não passava de peça inútil.
Mesmo assim, ouvir aquelas palavras me deu um aperto ruim. O que mais importava pra ele era ferrar os outros. Eu também colaborei, também fui recompensada, mas a culpa tava ali.
“Eu sei, Cody. Mas espero que isso seja só o começo e o fim. Não me contento com migalha e ferrar gente diferente de você.”
“Claro, claro! Isso é só entrada, Amelie. Continua fazendo o que sabe de melhor e o céu é o limite.”
Ele riu e desligou de repente, sem nem dar tchau.
Suspirei e joguei o celular no b