Capítulo 51

O relógio da cobertura ainda marcava o início da manhã quando Sean surgiu na sala de estar, ajustando os punhos da camisa branca com um ar de seriedade que raramente deixava transparecer em casa. Lily, sentada no sofá com o notebook aberto, levantou os olhos e sentiu o estômago pesar. A mala estava encostada na porta, silenciosa, mas a lembrança de que ele ficaria fora parecia gritar no ambiente.

"Então é oficial?" ela perguntou, fechando o computador e cruzando os braços. "Você realmente vai me deixar sozinha em Londres?"

Sean arqueou a sobrancelha, tentando disfarçar o sorriso ao ver a expressão dela, que misturava ciúme, saudade antecipada e leve ironia. Aproximou-se devagar, os passos firmes ecoando no piso de madeira.

"Lily…" Ele se inclinou sobre o sofá, apoiando as mãos no encosto, o rosto próximo ao dela. "Eu não quero ir. Se dependesse de mim, ficaria aqui com você, todos os dias. Mas o Diego precisa de mim na Espanha, temos negócios que não podem esperar. São contratos antig
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP