(Ponto de Vista de Sam)
Havia quase duas semanas desde que meus reis e Alfa me pediram para assumir essa missão, pois nosso mundo estava ameaçado por um indivíduo que acreditava saber mais do que todos. No entanto, depois de tudo que me revelaram, percebi que os planos desse renegado colocariam todos em perigo.
Quase vinte anos atrás, ainda me recordava de quando nosso Alfa descobriu ser herdeiro do trono americano. Mesmo muito jovem, ele já tinha inúmeras conquistas e havia sobrevivido a desafios ainda maiores, de modo que soube, desde então, que ele se tornaria um grande rei, talvez um dos maiores já vistos.
A surpresa se tornou ainda maior quando o mundo finalmente tomou conhecimento da responsabilidade que aquele jovem rei carregaria, pois, desde cedo, pude observar de longe o menino crescendo e enfrentando, com coragem, o desafio de lidar com os poderes que lhe foram concedidos, sempre mantendo sua essência de bom garoto, protetor com todos que precisassem.
Ao ver o jovem rei amad