Capítulo 242
(Ponto de Vista de Enzo)

— Já se passaram duas semanas, e ainda estamos longe de encontrá-los! — Reclamei, golpeando com força a mão contra a parede de tijolos.

— Eu sei, Enzo, mas não podemos desistir agora. — Disse Logan.

— Eu não estou desistindo. Nunca desistiria. Mas olha para isso! — Falei, apontando para o vídeo que haviam enviado junto com a mensagem. — Acho que ela vai dar à luz em breve!

— Já sabemos com quem ela está, então por que está sendo tão difícil encontrá-los? — Questionei.

— Eu não sei. — Respondeu ele, tão exausto e desesperançado quanto eu.

Fizemos absolutamente tudo que estava ao nosso alcance e, ainda assim, nem mesmo a entrada dele neste país foi rastreada. Eu não fazia ideia do que mais podíamos fazer, e Logan tampouco parecia saber.

— Faltam apenas dois dias para o aniversário de dezoito anos do Noah. — Ouvi a voz de Liv enquanto ela se aproximava do corredor. Ao lado, Logan a olhou como se algo tivesse lhe vindo à mente.

— Ele está prestes a alcançar o poder
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP