ENZO
— Comecem. — Disse Kyle.
Logan não esperou — atacou com tudo, e eu não estava preparado, então caí com força. Levantei-me e contra-atacando com uma mistura dos meus estilos de luta. Na verdade, acertei mais golpes do que esperava, e mais do que Logan mesmo esperava.
Quando ele quase escorregou na grama, fiquei confiante demais e achei que o tinha dominado — claro que não. Quando tentei chutar, ele agarrou minha perna e me derrubou no chão. Ele estava sobre mim tão rápido que eu soube, sem dúvida, que ele poderia me nocautear.
Mas Logan apenas riu e se levantou, pronto para continuar, e eu estava bem ali com ele. Em pé de novo, circulamos um ao outro por um tempo, e eu lancei uma série imprevisível de chutes e golpes improvisados. Consegui acertar alguns, e parecia que ele sentiu. Mas recebi mais golpes, e puta, eles realmente doem — Logan era mais forte do que qualquer um que eu já conhecera.
Depois de um tempo, Logan me acertou de novo, mas dessa vez evitei e já lancei alguns gol