(Ponto de Vista da Deusa da Lua)
Enquanto olhava para baixo e observava a jovem princesa prestes a se tornar rainha, fui tomado por um orgulho profundo, porque ela representava a prova de que a raça sobrenatural que eu havia criado poderia carregar bondade e gentileza. O mais impressionante era que nem sequer havia recebido a resposta sobre o preço que teria de pagar e, justamente por isso, no íntimo, sabia que ficaria triste ao vê-la perder o dom, pois gostaria de acompanhar de perto todo o potencial que ainda poderia florescer.
— Você não pode tirar os poderes dela, já que cabe a ela a responsabilidade de manter Noah no controle. — Disse uma voz, fazendo-me erguer o olhar para encontrar Olivia, a companheira de Logan, e eu sorri, pois ela jamais hesitara em dizer o que pensava, nem mesmo diante de mim.
— Mas ela e tantos outros desejam o seu retorno, e devo dizer que concordo com a princesa, porque o mundo precisa de você e, em grande medida, foi por causa do seu papel que ele se tor