Capítulo 465 - O Pedido de Socorro

Olga ergueu os olhos, já conhecendo a história, mas ainda sentindo repulsa.

— Mulheres eram embarcadas como funcionárias, acompanhantes, tripulação falsa. — continuou ele, sem emoção aparente. — Entravam nos Estados Unidos com documentação forjada. Algumas eram revendidas antes mesmo de pisarem em terra.

Felipe cerrou o maxilar.

— Eu recusei. — Frederico prosseguiu. — E entreguei tudo à polícia. Ajudei a derrubar aquele homem.

A chuva bateu mais forte nos vidros.

— Isso rendeu à família Holt in
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Eliza SilvaNão morreu, fugiu e vão contar mais à frente, dito e lido ...
Eliza SilvaEu também, que não demorem a postar, pq chorei lendo que o carro explodiu mas depois pensei não morr
AnaQuanta demora pra liberar os capítulos ...‍♀️
Anna CarolineGente vai mais quanto tempo pra postar o restante?
Aline Paulaquando ando terá os próximos capítulos?
Teresinha VidualHistória maravilhosa, porém temos que ter continuidade.
Sandra Silvaliam vai sofrer mas porque foi pouco ficar na cadeia aff
Sandra Silvaessa autora ficou doida poderia ter ligado para Alex mas não vai complicar mais
Anna CarolineCadê os outros capítulos?
Isabel Cristina Martins Oliveiraquando vai liberar mais capítulos?
Idalina SantosTô esperando atualização tá demorando muito o Liam tá sofrendo muito traz a Olivia e a BB de volta por favor tem q dar um fim no Alberto e a Elisa e crueldade de mais eles tem q ter um fim muito ruim quero ver o reencontro de Olivia Liam
Juliana Stróligo PeclyPra quê disponibilizar uma história incompleta?
Juliana Stróligo Peclyquantos dias para lançar mais capítulos? Quase uma semana sem nenhum capítulo!!!
Norma GeaneAutora libera mais capítulos por favor
Maria jose Batistaestou muito anciosa prá ver o final
Norma Geanecadê os capítulos estou ansiosa pra ler sobre Olivia e Liam o reencontro
Angela Maria Peneluc Damasceno de Meloa autora não deveria prender os capítulos. quando é q vai libera-los?
Angela Maria Peneluc Damasceno de MeloQue a autora não deveria prender os capítulos. por isso deixei de ler um livro. O autor prendia os capítulos.
Norma Geanelibera mais capítulos autora maravilhosa
Eduarda Mesquitademora pra novos capítulos!
Luzia AndriolliAnsiosa para os próximos capítulos
Luzia AndriolliQue história triste, até chorei, mas graças a Deus ela e a bebê não morreu.
Norma Geanemuito obrigada autora por liberar capítulos hoje
Norma Geaneainda bem que ela não morreu mais pq logo André? podia ter ligado pra Alex
Digitalize o código para ler no App