capítulo 31/ pecados

DIANDRA

__ aonde vocês estavam? __ a pergunta de Alessandro me faz engolir em seco e querer enfiar meu corpo atrás de Killian, não que o seu irmão mais velho estivesse bravo conosco, mas a minha mãe com certeza está a julgar pelo olhar desconfiado que tem direcionado a nós dois.

__ mãe? Não viu a minha mensagem? __ pergunto e seu olhar antes desconfiado agora parece relaxar e checa o celular respirando fundo.

__ ah filha, acabei não vendo, desculpe.__ diz e estreito os olhos tentando entender se está me pedindo desculpas por não ter visto a mensagem ou por estar pensando mal de mim.

E ela está cem por cento certa em pensar isso de mim, mas vou continuar fingindo a sonsa para que não perceba o que está bem na sua cara.

__ tudo bem mãe, o Killian se ofereceu para me buscar e eu aceitei. __ explico, mas meus olhos estão em Alessandro que está com a barba fala e os cabelos bagunçados e mesmo assim, continua lindo.

__ ah senhor Killian, o senhor e seu irmão tem sido tão bons para nós duas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App