Aceita?

– Você esta falando de que? – Giulia ainda tentava segurar o pulso do homem que mantinha as mãos bem presas dentro da calça moletom que ela colocou achando estar segura.

– Você não tentou enlouquecer os meus soldados no carro? – Ele ainda a estimulava com os dedos, embora não fosse tão cuidadoso. Leoni Messina tinha a intenção de causar tanta dor quanto o prazer.

– Tira as suas mãos de mim, por favor... – Ela suplicou.

– É o que você quer?

– Sim!

Ele praticamente arrancou as mãos de dentro dela como numa maldita separação que não era esperada. Leoni Messina enfiou as mãos nos bolsos, embora ainda estivesse tão ofegante quanto ela. – Pronto! Você pode ir embora agora! – Ele ordenou.

Giulia ainda continuou parada no mesmo lugar, sentindo a confusão penetrar no cérebro como algo irreversível. Ela olhou para o semblante de ódio daquele homem e não conseguiu compreender como ele pôde virar o jogo tão rápido. Como ele conseguia ser tão gentil e tão manipulador ao mesmo tempo? A m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App