Capítulo 98

Capítulo 98

James Bellerose

A noite parecia mais densa do que nunca. O cheiro de ferrugem e mofo impregnava o ar, misturado ao gosto metálico do medo, enquanto passos apressados e respirações ofegantes ecoavam pelo prédio abandonado, a poucas quadras do hospital.

Meu coração batia em um ritmo frenético, mas minha mente estava fria, calculista. Depois do que Yohana fez, não havia mais espaço para dúvidas, remorsos ou piedade. Aquilo precisava terminar hoje, custasse o que custasse.

— Quero uma limpa em cada cômodo! — ordenei, minha voz grave e cortante, ecoando nas paredes descascadas. — Quero cada saída coberta. Ninguém sai daqui sem passar por mim.

Ramos sinalizou em resposta e começou a dividir os homens em duplas, a tensão estampada no rosto. Elijah, por sua vez, manteve-se próximo, os olhos atentos, aguardando ordens diretas.

Eu podia sentir o peso das minhas escolhas me esmagando, mas a raiva, o ódio e, principalmente, o medo de perder quem eu mais amava me empurravam para frente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App