Capítulo 2

Capítulo 2

James Bellerose

Observo a concentração de Louise, minha secretária, pela câmera da recepção. Há alguns dias percebi que algo a incomoda. Aliás, eu noto cada detalhe dela desde o momento em que ela atravessou aquelas portas para a entrevista.

Ela é o tipo de beleza rara, escondida diariamente sob roupas formais, recatadas demais, e aqueles óculos de lentes grossas que ela insiste em usar, uma lente resolveria fácil, seu corpo exatamente torneado, por uma beleza divinal, tenho certeza que foi um presente dos Deuses, mas ela esconde sempre atrás das roupas formais que usa.

Mas há algo nela... uma beleza delicada, pura, que é simplesmente impossível de ignorar. Ainda mais para alguém como eu, que já viu muito da vida, já peguei todo tipo de mulher, e confesso que talvez seja o fato dela, diferente de todas as outras que me rodeiam, simplesmente não se j**a aos meus pés...

Tenho muitas perguntas sobre ela, mas, ao contrário de todas as outras mulheres que cruzam meu caminho, como eu já disse, Louise nunca me deu abertura. Sempre profissional. Sempre distante.

E é justamente isso que me deixa ainda mais intrigado, curioso...

Quando resolvi puxar o relatório de acessos do computador dela da última hora, sorri maliciosamente. Só pode ser um presente dos céus ou mais provável, do próprio diabo.

Pobre e doce menina... mal sabe no que está se metendo.

Ela estava se cadastrando no site que programei anos atrás, quando queria provar que podia crescer sem a ajuda dos meus pais. Queria meu próprio dinheiro como todo pobre garoto rico que acredita que pode vencer por conta própria. O site é um império. Uma máfia, quase. Uma plataforma secreta voltada à venda da virgindade, sim exatamente isso, meninas doces e ingênuas, precisando de dinheiro rápido, caem nessa teia com facilidade.

Eu e Elijah, meu sócio, e o melhor amigo que um cara como eu poderia ter, comandamos tudo por debaixo dos panos. Temos acesso a diversos perfis, várias modelos aqui da empresa, garotas querendo dinheiro rápido e homens dispostos a pagar o que for por uma virgem.

É um negócio altamente lucrativo.

Mas Louise? Não. Ela não.

Assim que o perfil dela foi aprovado, os lances dispararam, altos demais. Mas como tudo passa por mim antes de chegar à modelo... nenhuma proposta será enviada para ela. Nenhuma.

Ela não vai passar pela mão de nenhum idiota desses, a não ser pelas minhas.

Enviei uma mensagem e observei pela câmera quando ela se levantou assustada, olhando ao redor, preocupada se foi descoberta, ajeitou a roupa e veio direto para minha sala.

Tentei manter a compostura, mas era quase impossível diante da presença dela. Meu corpo inteiro reagia. A vontade de despir cada camada de tecido que envolvia ela, era insana dentro de mim, mas principalmente dentro das minhas calças.

Quando percebeu o que havia feito, vi o medo estampado no rosto dela. O ambiente inteiro ficou denso. Seus pelos arrepiados, os olhos arregalados. Precisei me afastar, sentar na cadeira para que ela não percebesse o estado em que me encontrava.

Mas até isso estava difícil. Com o pau latejando por ela... era doloroso demais sentar.

Ainda mais agora. Saber que ela é virgem só aumentou ainda mais o meu desejo.

— Sente-se — disse, tentando manter o controle. — Creio que posso te ajudar. E você também poderá me ajudar.

Ela engoliu em seco, hesitante, mas sentou-se. Quando cruzou as pernas, meu corpo se arrepiou. O desejo que essa garota desperta em mim, é de outro mundo. Quase um mês desejando foder com ela. Agora, mais do que nunca, ela tem que ser minha.

— O que o senhor precisa, senhor Bellerose?

— Me chame de James. Afinal, isso não tem mais a ver com a empresa. Podemos ser um pouco menos formais. Embora... ainda seja um negócio.

— O senhor pode ir direto ao ponto, por favor?

Ela falou quase num sussurro. E, mesmo sem tocar, já parecia estar sob meu controle.

— Eu quero te ajudar. Quanto você precisa?

Ela me olhou, tentando entender onde eu queria chegar.

— Deixa eu explicar — continuei. — Notei que está ansiosa. E se chegou ao ponto de entrar nesse site, é porque precisa de dinheiro de verdade. Mas o seu estilo... não é o tipo que chama atenção ali.

Mentira. Ela despertou mais atenção do que qualquer outra antes. Mas isso eu jamais admitiria.

— Então, eu te dou o valor que precisa. E em troca, você me faz um favor.

Vi os olhos dela se encherem de lágrimas. Mas eu não ia dizer que a desejava. Nunca me rebaixaria assim por nenhuma mulher.

— E... que tipo de favor?

— Quero que finja ser minha namorada!

Ela arqueou as sobrancelhas, surpresa.

— Minha mãe está doente. E não está feliz com o tipo de vida que levo. Ela esperava que, na minha idade, eu já estivesse casado, com um herdeiro. Quero deixá-la tranquila.

Não era mentira. Mas também não era toda a verdade.

— Eu sou só uma secretária... como vou aparecer ao seu lado senhor Bellerose?

— Isso não importa. Minha mãe não liga para status. Ela mesma veio de baixo. Construiu tudo com meu pai, isso não é problema. Então... e aí, Louise? Topa?

Olhei para o relógio, impaciente. Como se houvesse algo mais importante do que admirar aquela beleza diante de mim.

— Eu posso pensar um pouco?

Ela falou nervosa, o que me irritou um pouco. Mas controlei.

— Se quiser esperar algum contato do aplicativo para vender sua virgindade, fique à vontade. Mas quero sua resposta até segunda. Sem falta.

— Sim, sen... — Ela corrigiu. — James. Eu vou pensar, prometo.

— Está dispensada. Pode ir.

Ela se levantou rápido, saindo da minha sala como um raio. O perfume dela ficou no ar. O corte discreto da roupa revelava apenas o suficiente para deixar minha imaginação à beira da loucura.

Passei a mão sobre meu membro, prestes a explodir no tecido. Fechei os olhos, imaginando-a ajoelhada diante de mim...

Merda.

Alcancei o telefone e disquei para Elijah, ele mal atendeu e eu já despejei em cima dele o que queria, tenho vários outros negócios, alguns escusos, como o site, um deles é meu bar, temos dançarinas e acompanhantes, e é exatamente dele que preciso agora.

— Vamos ao Red. Se eu não foder alguém hoje, vou enlouquecer...

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP