Capítulo 122

Capítulo 122

James Bellerose

Acabei de desembarcar em Paris. Vim resolver algumas pendências da empresa, mas, acima de tudo, vim ficar com minha irmã. Scarlett tentou esconder o que estava passando, disse que não queria me preocupar, especialmente agora que acabei de me casar. Mas, quando desabou ao telefone e me contou que havia descoberto a traição do marido, soube que eu precisava vir.

Por anos, estivemos afastados, decisões erradas, mágoas antigas, manipulações de todos os lados, mas nada disso importa mais. Ela é minha irmã. Meu sangue. E, por mais que tenhamos cometido erros, eu estarei aqui por ela e por meu sobrinho, sempre.

— Tiooo!

Antony correu até mim, rindo, os braços abertos. Me abaixei para recebê-lo e ele se jogou no meu colo, me abraçando com força. Senti o coração apertar. Scarlett veio logo atrás, forçando um sorriso. Mas nos olhos dela... a dor era evidente. As olheiras profundas denunciavam noites mal dormidas, e o brilho da bailarina mais renomada de Paris agora
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App