Capítulo 78

Deitei na cama sentindo meu corpo relaxado. Chegamos a pouco tempo na casa de Dominic e fiquei meia hora no banho, Dominic não me acompanhou e nem sei por onde ele anda. Foi tão bom que eu teimei em sair da água. Coloquei uma roupa bem fresca e deitei. Parece que faz anos que não deito em uma cama. Melhor dizendo faz tempo que não deito em uma cama sem minha cabeça está pipocando.

Não estou com meus pensamentos gritando e implorando para que fizesse alguma coisa. Sem dúvidas de com quem ficar, quem é o certo e quem é o errado. Tenho muita coisa para fazer agora? Sim, eu tenho, mas só eu sei o que estou deixando para trás e deixar de viver aquilo está sendo uma libertação tão grande. Não me orgulho nem um pouco de ter matado aquelas pessoas e as vezes me repreendo por pensar daquela forma.

Coloquei a mão em minha barriga. Vou ser mãe. Uma coisa que nunca imaginei que seria, e daqui a alguns meses terei meu filho em meus braços. Eu não quero que ele passe por nada que eu passei. Quero t
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP