Inicio / Romance / Safira / Colocando ordem na casa
Colocando ordem na casa

EDUARDO ALMEIDA

Mal preguei os olhos, com medo de dormir e voltar para a escuridão costumeira, minha fiel companheira, mal posso acreditar que a tenho em meus braços novamente.

Safira dormiu comigo dentro dela, melada da minha porra e o fato dela não se importar com isso me deixou louco e possessivo de uma forma doentia, ela é minha, toda minha, cada pedacinho do seu corpo delicioso e o principal, seu amor é todo meu.

Olho para o lado e vejo sua imagem, como o mais lindo desenho, toda nua, toda minha, preciosa de mais!

O lençol a cobre da cintura para baixo me dando a visão dos seus peitos deliciosos, marcados da minha boca, marcada da minha posse, sua barriga plana com minha marcas, seus cabelos negros bagunçados e lindos repousam sobre o travesseiro, tudo em Safira mostra que ela é minha, suspiro satisfeito!

Tê-la assim nua ao meu lado e não querer possuir seu corpo é impossível, meu pau quer sempre se abrigar dentro de sua boceta deliciosa e o sinto endurecer instantaneamente.

_ po
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP