Cap 6 - Recordações

Quando o dia amanheceu, Henrique dormia, estava tendo um pesadelo, suava frio, se mexia na cama insistentemente, uma criança pedindo socorro, uma menina. Ele acordou daquele pesadelo e sentou na cama, quase faltava o ar.

Ele saiu da cama, foi ao banheiro e tirou a roupa, em suas costas tinha uma marca, parecia sinal de uma facada, ele entrou no banheiro e tomou um banho.

A agua caia em seu corpo e ele, apoiou as mãos na parede, deixando a água cair na cabeça, em sua nuca e escorrer ao corpo. Era como se a água lavasse todos seus pecados.

Enquanto isso, em seu quarto,

Sofia dormia com Nícolas, era o sono dos deuses, com um estranho, numa outra cidade sem conhecer uma agulha do passado daquele homem sombrio, eles dormiam na mais completa segurança.

algum tempo depois

No andar de baixo, Rosa passava um café, tinha arrumado a mesa e ele desceu com uma mochila e largou no sofá e Rosa veio com a garrafa de café, o olhou sorrindo

- Bom dia - beijou a cabeça dele

- Bom dia - Eu vou sair e quero que você fique de olho neles, não deixe o menino fazer nada aue não seja o que uma criança faria. E fica de olho na Sofia. ligações, mensagens, palavras. Capta tudo.

- Sim senhor. não se preocupe, eles não apresentamo perigo, Henrique. - serviu café a ele

- Todos são inofensivos até aue se prove o contrário. Você sabe disso.

Ela sabia o aue ele se referia, abaixou o olhar e ele deixou a xícara

- Odeio quando você se lembra. Odeio quando sente pena de mim - disse ele

- Henrique, eu não

Ele levantou brusco e foi até a mochila

- Vou estar no celular. Fica de olho neles - ele disse.

Henrique saiu e Rosa sentou pesarosa.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo