59

Andreas

Eu devo ter amolecido em algum momento e não percebi. Penso ao perceber Giovanna passar pela porta da frente. Eu deveria ensinar-lhe uma lição. Mostrá-la quem é que manda na droga desse jogo. Eu deveria puni-la por me desobedecer. Contudo, embora a sua armadura estivesse erguida, dava para perceber que ela não estava bem. Algo a estava perturbando e de alguma forma senti que deveria acalmá-la.

E Deus, eu não fazia ideia, mas senti falta dessa nossa intimidade. Dessa sua entrega. Dos seus sons. E precisava encontrar um jeito de manter isso entre nós. A água morna. O toque dos meus dedos deslizando por sua pele entre a espuma densa. Os meus beijos delicados… Os beijos delicados. Isso é tão novo para mim e de alguma forma a deixa relaxada.

— Ah! — Um gemido baixo demais escapa da sua boca. E quando finalmente a água varre a espuma para long

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App