Harry Zhao estava andando de um lado para o outro enquanto resmungava sozinho algo que Andrew não conseguia compreender, para ser sincero, ele sequer queria. Tinha ouvido uma semi-palestra na última hora sobre como o futebol era machista, homofóbico, e uma outra dezena de palavras que o norueguês não estava com a menor vontade de refletir sobre.
Ele não discordava do namorado, muito pelo contrário, mas estava com uma ressaca infernal depois de ter bebido doses e mais doses de drinks diferentes na noite anterior e a aspirina que tomara há pouco mais de meia hora, ou não tinha feito efeito ainda, ou não iria fazer.
— Dá pra falar mais baixo? — ele resmungou e não fazia ideia de como Harry não estava tão mal quanto ele, afinal, o egípcio tinha bebido tanto quanto, ou ainda mais do que o zagueiro. — Minha cabeça vai explodir a qualquer momento.
— Quando eu acordei hoje, eu vi um post no Instagram — Harry diminuiu o volume da voz, mas não parou de falar, que era o que o norueguês realmente