Ele a olhava de longe, fazia um dia que a vovó tinha ido embora, parecia até que Andrey havia dado um tempo nas investidas, o que pra ele até foi ruim porque assim ele não podia aparecer na casa dela a qualquer hora e dormir no quarto ao seu lado.
Naquele dia ela estava muito ocupada, tinha várias cirurgias e ainda teria dois alunos que estava a acompanhando, por isso ele manteve uma certa distância (mas sempre perto dos olhos).
*Gael*
Gael havia terminado a última consulta do dia, mas a porta do consultório abriu, a surpresa não era boa, desde a notícia do casamento ele não enfrentava a avó de Sol e Saul. Agora ela estava sentada na sua frente, com os braços cruzados o julgando a cada respirada.
-Sabe meu filho foi muito estúpido em casar com mãe se Sol e de Saul, agora eu não pensei que aquela criança linda e inteligente casaria com um amigo de infância do irmão em vez de um herdeiro milionário, acontece que ela puxou ao seu pai também.
-Ora vovó, pensei que já teria se acostuma