Steffano Romano
Olhar para a Laura daquela forma, com seu olhar mortal desejando a morte daquela mulher que magoou o meu…
Digo nosso filho e isso me orgulha, ela realmente vestiu uma roupa a qual não era sua, se tornou a mãe de Vittorio e ver nela o ímpeto que a consumiu, a deixou extremamente sexy.
— Vou me despedir de Irina! — Enrico me diz assim que vemos Laura satisfeita em matar a Miriam.
Mas não posso negar que ver, ela assim lidando com a morte, faz com que todas os meus sinais de alerta acendam e me façam questionar quem realmente é Laura Miller, talvez algo na nossa pesquisa passou despercebida.
— Está mais calma? — Pergunto me aproximando da mulher que até ainda pouco estava gemendo de prazer.
Ela me olha e reconheço o mesmo desejo por sexo que tenho sempre que termino uma sessão de tortura, ela caminha em minha direção como um felino que se prepara para dar o bote em uma presa que não faz ideia que se tornará a refeição daquela noite.
Olho para o soldado que estava próximo