CAPÍTULO 23

HANNA

01/07 Caribe, 23:25PM

O mar está quase parado, as ondas são baixas e pouco barulhentas. A lua no céu faz com que uma luz pálida fique sob nossa pele enquanto ficamos sentados na areia, observando o mar e sentindo a brisa. Ele está sem camisa, o peitoral exposto um calção de banho na cor branca também.

Eu jogo meu cabelo um pouco para trás, o sentindo um pouco ressecado pela água salgada e isso me faz franzir o rosto em reprovação ao toca-lo. O vestido branco está com um pouco de areia, o tecido fino tem uma fenda na perna e um generoso decote. É um momento perfeito para saber mais sobre ele vindo de sua própria boca, uma ilha deserta, a noite e com uma bela vista, lua de mel e ontem me "declarei" para o mesmo.

— Por que não me matou? - Eu não olho para ele quando faço a pergunta, talvez isso torne mais fácil para ele me dizer alguma verdade.

—Está sendo bem categorica. - ri nasalmente. - Eu ia te matar, tinha tratado disse com Gregory mas quando vi os resultados da investigação,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App