CAPÍTULO 18

HANNA

PUXO O AR PARA OS MEUS pulmões, a minha imagem no espelho me faz sentir quase vitoriosa, mesmo que este dia, aos olhos dos outros, seja minha derrota. Talvez realmente seja, já não me importo mais. Eu disse que não me casaria com ele, e estava segura disso no momento em que recebi a notícia em minha casa, e também quando cheguei aqui, mas minha afirmação se enfraqueceu com os acontecimentos, e até meu plano B havia sido descartado. Contudo, farei deste casamento uma vitória minha e saberei tirar vantagem da perda, como eu sempre fiz. Sempre soube virar tudo ao meu favor, e desta vez não será diferente.

— Essa é a coroa que eu usei no dia do meu casamento - Minha mãe está atrás de mim, a vejo pelo reflexo do espelho grande. — O segundo casamento...- Ela ri e eu dou um sorriso mínimo.

O vestido no estilo princesa é cheio, mal cabe no reflexo do espelho, minha cintura fica fina e bem destacada nele e gosto dos detalhes da saia. O véu é longo e bordado , ficando ainda mais em
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP