LXVIII Invasão

Joana e Samia conversavam sobre a vida, o universo e tudo o mais, quando chegaram no assunto de relacionamentos. Agora namoravam Taco e Dingo, o que não as impedia de transarem eventualmente uma com a outra. As humilhações impostas pelo irmão de Dingo ainda afetavam Samia, de forma tão violenta que Joana exigiu conhecer melhor a história da amiga. Sabia que o passado dela continha um abuso cometido pelo padrasto, mas desconhecia os detalhes.

Samia, que nunca havia falado com ninguém sobre o assunto, abriu-se, entre lágrimas e soluços (que pouco combinavam com seu estilo seco e duro de ser), relembrando de sua infância, quando o padrasto a tocava sem permissão, falava em seu ouvido que sua mãe não poderia saber, e que se contasse alguma coisa, a mãe dela poderia desaparecer

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App