LXV Revelação

Convencida por Joana, Samia entrou na Dingolândia e, obcecada pela resolução das diferenças, tentou penetrar no coração frio do garoto distante. Dingo não gostava muito de conversas diretas. Sentia-se constrangido e fraco. O suor escorria de sua face, ansioso para que aquilo acabasse logo.

Samia também não era tão boa com palavras, como a amiga Joanita, mas sabia ser curta e grossa quando necessário. A discussão com o ex-colega de trabalho e a injeção de ânimo promovida pela amiga-viajante deram a coragem que faltava para fazer o que era preciso. Não havia motivos para adiar aquela conversa.

Dingo, estarrecido, esfarelava-se diante da dureza da amiga, que o mandou ouvir sem interrompê-la, no que foi prontamente atendida, pois o rapaz estava aturdi

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App