Início / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 88. A armadilha para qual caminhei
88. A armadilha para qual caminhei
Ceyas

Caminho pelo meu quarto, indeciso sobre o que fazer. A ideia de ir até o quarto de Rosian para me juntar a ele, Neamir e Falout é tentadora, mas a dúvida me assola. Nós transamos, foi ótimo, eu apreciei o momento, não reclamaria em repetir. Temos dormido juntos, mas nessas ocasiões em que fico sozinho, minha mente me trata como um idiota.

No entanto, como nós não fomos muito explícitos em outras questões que não fossem o nosso desejo sexual, ainda pode ocorrer de eles tentarem, de alguma maneira, mudar as coisas.

Sim, essa é minha mente me dando uma rasteira.

O que estou pensando? Se eles quisessem tentar me afastar, teriam usado o que já aconteceu. Seria a melhor oportunidade. Chances para me matar houve, e muitas, fiquei muito exposto.

Aproveitei tudo o que podia, até mesmo aquilo que eu não sabia que queria, porém, me senti extremamente realizado fazendo-as com eles. São abertos a praticar todo o tipo de coisa, e esse deve ser o motivo para perder tanta a noção do tempo enquan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App