Capitulo 13

Talvez com sorte alguém sentiria sua falta e a procurasse, pensando nessa ideia ela riu de si mesma, pois percebeu que não tinha ninguém que se importasse com ela exceto seu avô, foi aí que ela percebeu que valorizou gente que não valia a pena.

De repente as portas da van se abriram revelando dois homens robustos vestidos de preto, o que assustou Lurdes a fazendo dar um pulo, os rostos dos homens eram sérios e assustadores, era notório o quão cruéis eles eram.

Eles arrastaram Lurdes para fora do carro - desça, nós chegamos- disse um dos bandidos a puxando para fora da van, a essa altura Lurdes já havia percebido que não valia a pena lutar, ela estava em desvantagem, pensando nisso ela obedeceu e seguiu os bandidos que a levaram até a praia.

Chegado lá um dos homens tirou uma corda enquanto o outro puxava algumas pedras, vendo isso Lurdes começou a suar, ela já imaginava o que os homens queriam fazer com ela, pensando nisso ela tinha que fazer alguma coisa.

Na correia do norte numa sal
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App