Capítulo 2

Silêncio... Então a morte é assim? Eu queria ter tido a honra de morrer como uma guerreira no campo de batalha, mas até que não é tão ruim. Tão calmo... tranquilo e quente. Espera, quente?!

Está de dia, mas eu tenho certeza de que morri à noite. E que mãos são essas, tão... fracas e frágeis? Sem nenhuma cicatriz ou calo. Por que me sinto tão pesada? E essas roupas tão... enfim, eu não usaria isso nem sob tortura.

— VANICAAAA!!!

Ai, que merda! O que é essa voz que não para de berrar? Quanta insolência. Vou fazê-la dar duas voltas na arena!

(A porta se abre bruscamente)

— VANICA CALADARK, DESCE AQUI AGORA! EU VOU TE DAR UMA SURRA SE VOCÊ SE ATRASAR PARA A ESCOLA!

Quem é essa Vanica?!

— Bateu a cabeça forte, filhote de gambá? Hahahah! — Um rapaz aparece na porta. — O pai já disse que vai à escola resolver, não precisa fazer show, tá bom? Eu posso te proteger. Somos de turmas diferentes, mas eu cuido de você, tá legal? Ninguém vai mexer com a minha irmãzinha enquanto eu estiver por perto. Agora você precisa se trocar para não perder o ônibus. Vou na frente avisar na rua que você já está indo. Se ajeita, não demora. Aqui está o dinheiro do lanche, toma.

Meu Deus, fui sequestrada depois que morri? Quem sequestra um corpo... e ainda fica me chamando por outro nome? Eu deveria me acalmar primeiro. Um... um espelho! Vamos ver o espelho. Caramba... eu não estou acreditando no que estou vendo.

Ok. Ok. Sem pânico. Era para eu ter morrido nas mãos daquele traidor. Como posso estar viva e no corpo de outra pessoa?!

Cabelo cacheado e olhos azuis... parece que este corpo tem ótimas qualidades. Tirando o fato de estar fora de forma, o que é algo que posso corrigir com treinamento, consigo ver um futuro aqui. Sinceramente, não é como se fosse algo ruim, apesar de que a alma original claramente não está mais aqui. O que será que aconteceu com ela?

— VANICA, VOCÊ VAI SE ATRASAR!

— Tá! Tô indo!

Foi difícil escolher uma roupa no guarda-roupa da Vanica. Ela tem um gosto de qualidade duvidosa... Meu Deus, quem usa tanta roupa de babados? Eu claramente vou corrigir isso.

No caminho, percebi algumas coisas. Reencarnei três dias após a minha morte. O povo não sabe o que aconteceu de verdade; aparentemente, o lixo do meu irmão disse que eu cometi suicídio por não aguentar o peso da coroa.

Também reparei que, aqui, os estudantes acadêmicos são obrigados a usar um bracelete para classificar a classe de magia. Achei que isso tivesse acabado, mas aparentemente não. Enfim, estou com um bracelete dourado, o que é bom, já que neste mundo ou você é forte ou é fraco — e os fracos sempre ficam para trás.

Andando pelas ruas, percebi que os guardas da fronteira são os mesmos merdinhas que cobram impostos altos dos pobres. E eu achando que isso tinha acabado... que merda. Existem cinco rankings principais de magia:

1. Vermelho

2. Preto

3. Azul

4. Verde

5. Prata

Os de outras cores são considerados inferiores, mas também existem os casos especiais, como o Laranja ou o Dourado. Na minha vida passada, eu era Dourada e o meu irmão — correção: o traidor — era Laranja. Não existiam muitos arquivos sobre nossas cores, pois somos raros. Como fomos aconselhados a dizer que não haveria muitos como nós, os registros foram aos poucos sendo esquecidos.

Parece que a Vanica estava tentando se passar por uma "Amarela". Percebo isso só de olhar para o bracelete dela. Vou deixá-lo escondido, já que ninguém perguntou... Hahaha. Eu vou poder ter a minha vingança!

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App