Capítulo 29. Descongelando o coração.
Naquele dia, após o ocorrido com Helena e Franco, Matteo saiu do escritório para encontrar-se com seu filho, como fazia diariamente. Chegou alguns momentos atrasado porque se distraiu conversando com Franco. O rosto do pequeno estava pensativo, sem focar sua atenção em nada, até o momento em que virou a cabeça e o viu chegando. Imediatamente seu semblante se iluminou, e ele correu para recebê-lo.
— Papai, você veio! Pensei que não viria me visitar —. Matteo se abaixou e o levantou, jogando-o duas vezes para o alto, enquanto o menino ria alto.
Vê-lo assim lhe causava uma alegria imensa, apesar de tudo, seu filho parecia muito feliz.
— Você não sabe que esse é meu momento favorito do dia? Faço tudo rápido para poder voltar para você. Nunca se esqueça, seu papai te ama — disse, beijando sua testa.
— Papai, quando vamos voltar para casa? Sinto falta de dormir os três juntos, e agora seremos quatro com o Evans — disse, abrindo sua mochila e tirando uma câmera digital, entregando-a ao pai.