Capítulo 33 Preciso de você.
— Sim, hoje bem cedo ela veio com a evidência médica e o vídeo. Queríamos saber a versão dos fatos e se vai prosseguir com a denúncia — comenta o detetive, garantindo que o que diz é verdade — conte-nos o que aconteceu.
Pela segunda vez naquele dia, Julieta falou sobre todo o maltrato que havia sofrido nas mãos de Brigitte Hawks, durante três anos, terminando com o que havia acontecido há dois dias.
— Lamento o que teve que passar, o médico e o vídeo corroboram tudo o que nos disse e é completamente normal que queira apresentar queixa — comenta o homem anotando os pontos importantes — não há motivo para se envergonhar por este tipo de maltrato e vamos tratá-lo como assédio moral no trabalho.
— Obrigada — disse Julieta com lágrimas nos olhos, era a primeira vez que queria chorar depois de acordar na casa de Max — obrigada por acreditar em mim.
— Não precisa agradecer, é nosso trabalho — garante o detetive — vou deixar meu cartão com meu número caso precise de algo referente ao caso