Julieta saía do hotel onde havia sido realizada a coletiva de imprensa, ainda sentindo o peso de suas palavras ecoando em sua cabeça. Seu telefone tocou, e ao ver o nome do advogado Yoon na tela, atendeu imediatamente.
— Houve alguma mudança? — perguntou sem rodeios, sua voz firme mas com uma tensão latente.
O silêncio do outro lado da linha a deixou em alerta.
— Estão atacando a prisão onde está Maximiliano — respondeu Yoon finalmente, seu tom grave. — Ele corre grande perigo.
Julieta sentiu como todo o sangue de seu rosto desaparecia. O ar parecia mais pesado, e um estremecimento percorreu seu corpo.
Não soube exatamente quando terminou a ligação ou como chegou ao carro. Estava atordoada, mas a urgência a impulsionava.
— Marcelo... — murmurou enquanto seu guarda-costas a observava com preocupação. — Diga ao Marcelo para me encontrar na prisão onde têm o Max.
Sua voz era apenas um sussurro, mas o guarda-costas entendeu. Tirou seu telefone imediatamente e discou o número. Enquan